quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dica Barata Contra Queda: Tônico Capicilin

De vez em quando alguns fios dos meus cabelos se revoltam contra a minha pessoa e resolvem sair de férias eternas. Não existe nada mais desesperador para uma mulher do que ver seus fios indo embora. Queda de cabelo é uma coisa difícil de tratar, principalmente se você não sabe a causa, no meu caso, acredito que seja por excesso de química, mas ela pode ter várias origens: hormonal, falta de alguma vitamina no organismo, alergia, stress, etc... Então o conselho número 1 sempre é procurar um médico para averiguar a causa.

Agora, se você é como eu, adora fazer uma loucurazinha nos cabelos e está sofrendo com a represália deles, a dica é o Tônico Antiqueda da Capicilin, com Yoxil B4 composto por  D-Pantenol e Hair Active (Proteína do Lúpulo), que auxiliam na prevenção e combate a queda, fortalecem a raiz e ativam a microcirculação celular.

Confesso que a primeira vez que usei, não levei muita fé no vidrinho de 20 ml não, mas resolvi encarar como um tratamento e passei a usar regularmente. Sempre depois de lavar os cabelos eu aplicava no couro cabeludo e massageava com movimentos circulares. Assim que aplica dá uma sensação refrescante e ele tem cheirinho de laquê. Duas semanas fazendo isso e a queda foi reduzindo até parar completamente.

Como eu disse, a queda pode ter várias causas e certamente o tônico não vai funcionar pra todo mundo, mas acredito que nos casos não muito graves, ele possa ajudar sim. O preço é super camarada, paguei R$ 3,50 em uma perfumaria aqui no RJ. A Capicilin possui uma linha completa contra queda, para conferir é só clicar aqui.

Fotos: Reprodução.


3 comentários:

Selma disse...

Realmente, a linha Capicilin é fantástica! Uso também o shampoo e o condicionador, alem do tônico capilar.
Também usei um remédio via oral chamado "exímia fortalize", que tem alta concentração de biotina.
A combinação de Capicilin com esse remédio é milagrosa!!!

Caroline disse...

Bom dia, que legal essa dica!!!

Amanhã vou comprar e vou testar também!!!

Mary disse...

Selma so pra entender.. esse remedio que vc toma é pra queda?
é que eu fiz um alisamento em casa e agora meus cabelos estao se torando , na raiz.. fiquei com um buraco no meio da cabeça!! Sera q funciona esse tonico?

var='bottom'
 

Designed by Elisa Lima