quarta-feira, 7 de julho de 2010

Comprinha: Penetraitt na FragranceNet

Depois de muito namorar o famoso reconstrutor capilar Penetraitt da Sebastian resolvi comprá-lo. Como no Brasil os preços são impraticáveis, em torno de R$ 150,00, resolvi pesquisar em sites internacionais. Achei o produto na FragranceNet, site que vende perfumes, maquiagem e cosméticos de várias marcas, por $27,19 + $11,95 (frete), ainda usei um cupon de 15% de desconto que achei na internet. O total ficou em $35,07 ou R$ 64,00, bem mais em conta do que no Brasil. 

O site não oferece número de rastreio, o que me deixou bastante apreensiva, já que era minha primeira compra nesta loja. Fechei o pedido no dia 16/06 e no dia seguinte, 17/06, me enviaram um e-mail dizendo que meu produto já havia sido postado. Felizmente no dia 05/07 recebi meu Penetraitt, menos de 1 mês após o pedido ter sido efetuado, o que é considerado super rápido em compras internacionais. Outra coisa boa é que não fui taxada, a FragranceNet declarou meu pedido como Gift (presente) e com valor mais baixo que o real.

Minhas impressões à respeito da loja foram as melhores possíveis, rápido feedback e rápida entrega. Super recomendo! Só peca pelo valor do frete ( $11,95 para 1 item), mas na internet existem vários sites com cupom de desconto, como é o caso do Retail Menot, onde achei o cupom de 15% off que usei na compra e que acabam aliviando no valor total.

Aproveitando a deixa: outra loja que eu recomendo é a Brigette's Boutique, que oferece várias marcas de maquiagem como Mac, Dior, Lâncome, etc... e é super conhecida das beauté maníacas. Excelente atendimento!

Sobre o Penetraitt  não posso falar muito porque ainda não usei, desse fim de semana não passa, depois conto num post sobre os resultados, ok?

Foto: Garota de Bobes Blog.

4 comentários:

Anônimo disse...

vc n foi taxada porque o total deu 35 dolares. so é taxado quando passa de 50.

jessica disse...

quero comprar como faço pra comprar? com vc, o penetraitt. meu email é jessycadiuenny@hotmail.com me avisa o mais rapido que puder obrigada!

Edgar Torres disse...

Eu também acabei de comprar 2 perfumes no Fragrancenet,eu acho que vale apena arriscar,pois no Brasil,como disse a nossa colega,os preços são inpraticaveis.

Legendz disse...

Ola,

Ótimo post, também sempre realizei minhas compras no exterior!

Tudo que aprendi sobre importação foi nesse blog que ajuda os iniciantes em importação:

http://www.importesim.com.br/

Abraços

var='bottom'
 

Designed by Elisa Lima