quarta-feira, 7 de julho de 2010

Comprinha: Penetraitt na FragranceNet

Depois de muito namorar o famoso reconstrutor capilar Penetraitt da Sebastian resolvi comprá-lo. Como no Brasil os preços são impraticáveis, em torno de R$ 150,00, resolvi pesquisar em sites internacionais. Achei o produto na FragranceNet, site que vende perfumes, maquiagem e cosméticos de várias marcas, por $27,19 + $11,95 (frete), ainda usei um cupon de 15% de desconto que achei na internet. O total ficou em $35,07 ou R$ 64,00, bem mais em conta do que no Brasil. 

O site não oferece número de rastreio, o que me deixou bastante apreensiva, já que era minha primeira compra nesta loja. Fechei o pedido no dia 16/06 e no dia seguinte, 17/06, me enviaram um e-mail dizendo que meu produto já havia sido postado. Felizmente no dia 05/07 recebi meu Penetraitt, menos de 1 mês após o pedido ter sido efetuado, o que é considerado super rápido em compras internacionais. Outra coisa boa é que não fui taxada, a FragranceNet declarou meu pedido como Gift (presente) e com valor mais baixo que o real.

Minhas impressões à respeito da loja foram as melhores possíveis, rápido feedback e rápida entrega. Super recomendo! Só peca pelo valor do frete ( $11,95 para 1 item), mas na internet existem vários sites com cupom de desconto, como é o caso do Retail Menot, onde achei o cupom de 15% off que usei na compra e que acabam aliviando no valor total.

Aproveitando a deixa: outra loja que eu recomendo é a Brigette's Boutique, que oferece várias marcas de maquiagem como Mac, Dior, Lâncome, etc... e é super conhecida das beauté maníacas. Excelente atendimento!

Sobre o Penetraitt  não posso falar muito porque ainda não usei, desse fim de semana não passa, depois conto num post sobre os resultados, ok?

Foto: Garota de Bobes Blog.

3 comentários:

Anônimo disse...

vc n foi taxada porque o total deu 35 dolares. so é taxado quando passa de 50.

Unknown disse...

quero comprar como faço pra comprar? com vc, o penetraitt. meu email é jessycadiuenny@hotmail.com me avisa o mais rapido que puder obrigada!

Edgar Torres disse...

Eu também acabei de comprar 2 perfumes no Fragrancenet,eu acho que vale apena arriscar,pois no Brasil,como disse a nossa colega,os preços são inpraticaveis.

var='bottom'
 

Designed by Elisa Lima