terça-feira, 27 de abril de 2010

Na Balada: Vestido Justo



No último sábado, 24,  rolou em São Paulo, na boate Disco, uma festa organizada pela atriz Fernanda Paes Leme e como não poderia deixar de ser,  alguns looks me chamaram a atenção:

Fernanda apostou num vestido colado preto de um ombro só, com aplicações de metal no decote. Peças com tachas, correntes e afins estão super em alta, dando um ar rocker ao visual. A atriz acertou em cheio e com o corpinho enxuto, o vestido ficou na medida. Nos pés ela usou um scarpin preto, poderia ter ousado mais usando ankle boots,  mas isso não tirou o brilho do look.

Já a it girl, socialite paulistana, herdeira da Daslu, ex namorada de Bruno Gagliasso e sócia da grife 284 (ufa!),  Heleninha Bordon, arrasou num vestido dourado tipo bandage. Eu fiquei louca quando vi a foto e logo me veio na cabeça Serena Van der Woodsen, que se não me engano já usou algo parecido em Gossip Girl. Mais uma vez é o tipo de roupa que só fica bem em quem está com tudo em cima, então se esse for o seu caso, copie já! A bolsa preta modernizou o look com a pitada rocker da moda. Na foto não dá pra ver muito bem o que ela está calçando, eu arriscaria um scarpin preto, mas não dá pra ter certeza.

 Já a amiga de Heleninha, Júlia Faria (a do meio na foto) que é produtora de moda e ex namorada de Junior Lima, detesto apresentar as pessoas pelo histórico amoroso, mas como nem todo mundo conhece só pelo nome, as vezes é preciso para ter uma referência, sorry!  Voltando:  A fofa deu uma escorregadinha no look, mais precisamente no decote, um bojo recortado valorizaria muito mais o colo do que esse modelo inteiro ou poderia ter usado uma jaqueta por cima, que resolveria o problema. Não está feio, mas poderia estar melhor. Nos pés ela está usando ankle boots, que super combina com esse tipo de vestido.

E você já comprou seu vestidinho justo?

UPDATE: O vestido preto da Fernanda é da grife 284. Para conferir é só passar no site da marca e procurar no look book, aqui. O bandage de Helena Bordon é da Lolitta.


Fotos: Site Revista Quem 

5 comentários:

Aline Costa disse...

Pra usar justinho tem que ter corpinho neh?rs
Eu não sei se usaria...

Bjus

Elisa Lima disse...

Oi Aline, td bem? Realmente esse tipo de vestido é meio complicado, mas jogando uma blazer e uma meia calça escura fica mais democrático, não acha??? bjs...

Líllian Brito disse...

Oi!!!
Sou seguidora de seu blog a algum tempo e adoro!!!!
Assim, indico seu blog para o selinho TUDO AQUILO QUE AMO!!!

passa no meu blog: o selinho é seu!
http://olhosdediva.blogspot.com/2010/05/selinho-ii.html

Elisa Lima disse...

Obridada Lilian!!!bjs...

Clipping Path disse...

I'm personally a big fan of garotadebobes blog. Thanks for sharing this post

var='bottom'
 

Designed by Elisa Lima