segunda-feira, 19 de abril de 2010

Legging + Jeans = Jegging

Em primeiro lugar eu quero me desculpar pela ausência aqui no blog. Um probleminha na mão direita estava me impedindo de postar, mas já está resolvido e aqui estou eu. Agora vamos ao post de hoje: Você já ouviu falar em jegging?

A jegging é a calça que promete ser um dos hits do inverno 2010. Jegging é a união da calça legging com jeans. A peça garante, apesar de super justa, ser mais confortável que a Skinny, sem perder o estilo do jeans.
O tecido da calça é um denim bem fininho de elastano e poliéster para garantir o conforto e ela também tem elástico no cós.
 
Como toda peça super justa, não é tão simples de usar quanto parece. Algumas dicas devem ser levadas em conta antes de aderir à moda:
 
• Combinar sempre com blusas ou camisetas que cubram o bumbum.
• Cuidado com o sapato para não ficar vulgar. Sandálias pesadas, botas ou tênis vão super bem.
• Se você for normal e não tiver corpo de top, prefira as cores escuras.
• Se for baixinha prefira um sapato no mesmo tom da calça.
• Na parte de cima invista numa jaqueta curta ou colete sobre camiseta,  fica lindo!

Muitas famosas estão investindo no look, como você vê na foto acima. Se for copiar prefira os looks da Ciara e da Lauren Conrad. 

Rihanna ignorou a regra número 1 e usou uma blusa que não cobria o bumbum deixando o look vulgar. Já Beyoncé acertou no complemento mas não foi feliz na escolha da jegging, poderia ter escolhido uma mais escura, com mais cara de jeans.
 
Com exceção das famosas, as calças que usei para ilustrar este post são todas da Asos, que têm modelos super bonitos e de vários preços. A Asos entrega no Brasil e é super conhecida na bloggosfera.

E você, vai de jegging?

Fotos: Reprodução.


2 comentários:

Nagy disse...

Achei lindo e super valido...
tem coxas grossas,mas acho que se for escuro,dá pra disfarçar,né???

Bjooooo!

Elisa Lima disse...

Oi Nagy! Com certeza...vai ficar lindo! só não esqueça de usar uma blusa que cubra o bumbum, viu?!
Bjs...

var='bottom'
 

Designed by Elisa Lima