quarta-feira, 17 de março de 2010

Afghan Outono/Inverno 2010


A grife carioca Afghan, que eu adooroo, acaba de lançar sua coleção Outono/Inverno 2010. Intitulada “Luzes da Cidade” a coleção é inspirada na vida noturna do Rio de Janeiro.

Para a estação a grife reúne várias peças que são tendência forte nesse inverno e outras que já fizeram sucesso na estação passada mais que continuam em alta, como a calça skinny, as modelagens boyfriend e sarouel e cintura alta e marcada. Apesar de ser Outono/Inverno a Afghan aposta forte no comprimento mini e ousa em peças com manga bufante.

Acho que olhando para as fotos dá pra entender o que eu estou falando, não é?!  As peças gritam: “calça uma ankle boot e vamos pra night”.

E como não poderia faltar em uma coleção inspirada na noite, repleta de look’s balada, o brilho também está presente na coleção, assim como aplicações de tachas e metal que dão a pegada rock, que está super na moda. Mas se você não você faz o estilo baladeira, a marca também traz peças mais clássicas como blazers e vestidos mais sequinhos, mas tudo com muito estilo para não ficar careta.



Fotos: Site Afghan.

1 comentários:

Mari D. disse...

Tá linda a coleção, adorei tudo, principalmente o vestido de mangas!!!
Afghan me aguarde!!!

var='bottom'
 

Designed by Elisa Lima