terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Novidade: Base Mineral Matte Bourjois



A Bourjois uniu os ativos da maquiagem mineral com a textura mousse e criou a Base Mineral Matte Mousse. O lançamento da Bourjois tem acabamento sem brilho, camufla as imperfeições e possui pigmentos anti-idade. A base ainda promete “deixar a pele respirar ao mesmo tempo que mantém sua hidratação”, como diz o fabricante.

São 7 cores à sua escolha, com duração de 8 horas na pele. A base ainda vem com um pincel específico para facilitar a aplicação. Seria a versão mineral da excelente Dream Matte Mousse da Maybelline? O preço ta mais pra MAC, R$ 91,00.

Outro lançamento da Bourjois que deve virar objeto de desejo e que segundo a Sack’s Perfumaria, já é campeão de vendas, é o Gloss La Crème des Lèvres. Ele é hidratante e funciona como um tratamento para os lábios ao mesmo tempo.

Na fórmula, macadâmia, agentes hidratantes e perfume de amêndoas doces. A textura é untuosa. São 6 cores disponíveis numa fofíssima embalagem bisnaguinha decorada Agora, o melhor mesmo é o precinho: R$ 9,90 na Sack’s.


Fotos: Reprodução.

2 comentários:

Fernanda Reis disse...

Ah, mas apesar e estar mais pra MAC, a qualidade é super boa.
Testei alguns produtos minerais e nem amei, a cobertura não foi tão boa quanto eu esperava, quem sabe essa ai róla na maleta da gente.
Beijos

Elisa Lima disse...

Oi make!! Tomara por que estou super curiosa!! Que marca é essa que você usou e não gostou?

var='bottom'
 

Designed by Elisa Lima