quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Esmalte Jubby Realce Pink

Como diz o ditado: Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Depois de tanto ouvir falar em esmalte fluo, resolvi me render a moda e experimentar. Uma das marcas mais comentadas em se tratando de cores fluorescentes é a Big Universo, mas onde moro nem sinal dela. Foi aí que achei o Jubby Realce na cor Pink.

Foi amor à 20º vista, por que até a 19º eu estava com a acetona em punho pensando em tirar. Não tem jeito, é amor ou ódio total. O negócio é se acostumar e agora estou adorando! Quanto ao esmalte em si, não é a cor mais fácil de aplicar, mancha um pouco e tive que aplicar três camadas para garantir o resultado. Mesmo assim vale a pena. Por cima, apliquei uma camada de extra brilho da Colorama e pronto: Unhas reluzentes!

O Jubby é bem baratinho (R$ 1,10) e aqui no RJ é super fácil de encontrar.

Outra que já tinha se jogado no Jubby Pink é a cantora Preta Gil. Que postou várias fotos dele no seu Twitpic. E vocês, amor ou ódio?







Fotos: 1-Garota de Bobes Blog / 2-Reprodução.

4 comentários:

Tamires Marchevitz Brilhante disse...

Comigo é amor! adoro essas cores fluorecentes...
^^

Elisa Lima disse...

Oi Tamires! Depois de uma fase de ódio eu também passei a amar!!!
bjs...

danii makeup disse...

adoro cores fluorescentes, aqui vende em algumas lojas com avrias cores, prefiro uma verde

Anônimo disse...

vc tem o site deste esmalte pois nao encontro ele e qual poderia substituir??/ele e fluorescente???meu email e debora.morales@itelefonica.com.br se vc puder me judar te agradeço bjus debbie

var='bottom'
 

Designed by Elisa Lima