segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Famosas Apostam em Looks Clássicos em Lançamento de Novela


1-Grazi Massafera, 2-Fernanda Vasconcelos, 3-Regiane Alves,
  4-Fiorella Mattheis, 5-Alexandra Martins, 6-Viviane Pasmanter.

Na última sexta-feira, 09, aconteceu em São Paulo, a festa de lançamento da nova novela das 19hrs da Globo, Tempos Modernos. O foco do evento era badalar o lançamento da novela, mas para nós mortais, o mais interessante é saber quem pegou quem e com que roupa as famosas foram à festa.

Dessa vez a maioria apostou no clássico. Não faltaram pretinhos-básicos, tomara-que-caia, scarpins, tudo que é infalível em se tratando de moda.

Grazi Massafera arrasou num tomara-que-caia cinza chumbo, com volume na parte de baixo. Fernanda Vasconcelos, Regiane Alves, Fiorella Mattheis e Viviane Pasmanter também estavam lindas com seus pretinhos. Já Alexandra Martins, atriz e namorada de Antônio Fagundes, escolheu um modelito branco e colado, do tipo: "só pra quem está com tudo em cima".

Apesar de todas estarem lindas, acho que os modelitos de Grazi , Regiane e Alexandra eram os mais bonitos. Fiorella e Viviane estavam muito básicas e o vestido de Fernanda Vasconcelos mesmo sendo lindo, acho que não a favoreceu muito.



Regiane Alves caprichou também na maquiagem, estava perfeita!





E vocês o que acharam? Qual dos modelitos vocês escolheriam para ir à festa?

 
Fotos: Reprodução.


1 comentários:

Suzi Lucas disse...

Oi Elisa, também gostei de todos, mas o da Grazi está lindissímo mesmo!!!!

var='bottom'
 

Designed by Elisa Lima