terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Novidade: Vichy Cellu Metric


Pesadelo de todas as mulheres, a Celulite pode estar com os dias contados ou pelo menos parte dela. Essa é a aposta da Vichy ao lançar o Cellu Metric, que promete reduzir 20% dos indesejáveis furinhos em 14 dias. Em pesquisa, a Vichy descobriu que a celulite evolui em um período de 24 horas em função do ciclo metabólico.

O Cellu Metric acompanha o ciclo metabólico do corpo dia e noite. Por isso ele é dividido em 2 fases, como diz abaixo o fabricante:

Cellu.Metric Dia:
Soro Lipofragmentador - CAFEÍNA + MANGANÊS
"Age especificamente nas fibras que aprisionam os adipócitos, para fragmentar os grandes grumos e uniformizar o aspecto de casca de laranja".

Cellu.Metric Noite:
Gel Queimador de Lipídios -CAFEÍNA + RUTINA
"Para queimar os lipídios armazenados, favorecer sua eliminação e evitar seu acúmulo".

Essa associação de ativos poderosos é o grande diferencial do Cellu Metric e o que faz o resultado aparecer em menos tempo. Podemos também dar uma ajudinha praticando exercícios físicos e mantendo uma alimentação balanceada. Para se livrar dos furinhos só atacando em várias frentes mesmo!

O produto vêm dividido em 28 sachês, sendo 14 para o dia e 14 para serem usados à noite e o preço sugerido é de R$ 94,90. Já está à venda em farmácias e drogarias.


Foto: Reprodução.

0 comentários:

var='bottom'
 

Designed by Elisa Lima