quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Depilação Rápida no Banho: Shower Power DepiRoll


O verão está bombamdo, e nessa época se tem um item de cuidado pessoal que tem que estar em dia é a depilação. Atualmente existem vários métodos: uns dolorosos demais, uns caros demais, uns demorados demais, uns tudo isso junto e por aí vai... A DepiRoll uma empresa que atua nesse segmento, criou um produto que se propõe a resolver esses probleminhas e o melhor: no chuveiro.

Estou falando do Shower Tower, um creme depilatório para ser usado durante o banho. Isso mesmo: Você aplica o creme usando a esponja do lado colorido, na área a ser depilada, espera 1 minutinho, entra no chuveiro e toma seu banho normalmente. Após 2-4 minutos, usando o lado branco da esponja, você começa a remover o creme juntamente com os indesejáveis pelinhos. Depois é só enxaguar. Como assim? O creme não vai escorrer com a água? Não, o creme foi desenvolvido para resistir a água. Ele ainda contém Aloe Vera e agentes calmantes que amaciam a pele.

No site da marca você pode ler o rótulo do produto, assim como o passo-a-passo da aplicação, só clicar aqui. A embalagem contém 130g e vem acompanhada de esponja. O preço médio é de R$ 15,00. Um produto deles que eu uso muito e adoro, é o creme depilatório para o buço (logo mais faço um post sobre ele).

Foto: Reprodução.

1 comentários:

Monique Coelho disse...

Vou correndo comprar!

Bjs

var='bottom'
 

Designed by Elisa Lima