sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Creme Ultra Ativado Skafe


Depois de ler muitos posts sobre esse creme, resolvi comprá-lo para fazer um test drive. Confesso que rolava um certo preconceito da minha parte em relação a ele. A embalagem não ajuda, é bem simplesinha e o preço também (R$ 5,90, se não me engano, o pote de 550g) deixa uma pulguinha atrás da orelha. Mas preconceitos à parte, vamos ao que interessa...

Eu comprei o de Queratina e Creatina, mas existem outras 5 versões, como você pode ver aqui. O produto promete reconstrução capilar, repondo a creatina e a queratina e ainda tem silicone que envolve e protege os fios.

Lavei os fios com shampoo da Linha Regefort Karité também da Skafe e depois apliquei o Ultra Ativado e enluvei. Deixei por 30 min, mas o recomendado na embalagem é 15min. Para minha surpresa eu gostei bastante do resultado, meus cabelos ficaram macios, com brilho e bem soltinhos. Veja bem, não é nenhum Kérastase e também não substitui aquele creme de fé ou uma hidratação no salão, mas para intercalar com outros tratamentos eu acho que ele é super válido.

O perfume é agradável e depois do enxágue fica bem suave. A embalagem indica que a aplicação deve ser repetida 2 ou 3 vezes por semana, então vou continuar usando para ver se o resultado é cumulativo.

Foto: Garota de Bobes Blog.

1 comentários:

Anônimo disse...

Já usei esse creme, ele é bom sim!!!

var='bottom'
 

Designed by Elisa Lima