quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Máscara Facial Aroma do Campo


Pele é uma coisa séria. A minha é oleosa e dá um trabalho enorme mantê-la em ordem e encontrar bons produtos que não estimulem ainda mais essa oleosidade. As vezes apelo para as receitinhas caseiras e elas funcionam, principalmente açúcar e mel. Por isso quando vi a Máscara Facial Caseira Aroma do Campo resolvi experimentar.

São 4 versões como você pode ver aqui. Eu usei a de Aveia e Colágeno que promete efeito cinderela e efeito tensor imediato. É indicada para ser usada antes da maquiagem, para dar aquele up no visual, tonificar e revigorar a pele.

A máscara parece um gel e tem uma consistência bem levinha, assim que você aplica dá uma sensação refrescante e fica meio grudentinha, isso até secar totalmente, depois a pele fica com um aspecto brilhante, como se tivesse um filme plástico (lembre-se que é pra usar antes do make). Num primeiro momento a pele repuxa um pouquinho, deve ser o tal efeito tensor imediato, logo depois passa e o resultado é: pele mais macia e uniforme.

O perfume é suave. A embalagem já vem dividida em 2 aplicações, mas seguramente daria para 4. Não constam informações sobre a possibilidade de guardar o restante do produto. Assim como as máscaras que fazemos em casa, o resultado é sutíl, mas ainda assim válido. O precinho é bem amigo R$ 3,95 na Paty Perfumaria.


Foto: Garota de Bobes Blog

1 comentários:

Mariana Leite disse...

Nossa Elisa, não sabia que existia essa marca. Vou procurar na minha cidade!
bjs...

var='bottom'
 

Designed by Elisa Lima