quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Novidade: Máscara Telescopic Explosion da L'oréal



Novidade da L’oréal Paris que ainda não chegou ao Brasil a máscara Telescopic Explosion tem como diferencial seu aplicador em forma de ouriço. O produto foi desenvolvido para alcançar todos os cílios, até mesmo aqueles menores e mais finos do cantinho do olho, que quando a gente tenta alcançar com o aplicador comum, quase borra a maquiagem toda. Com isso a L’oréal promete um efeito dramático: cílios separados e super alongados. E não é só isso: ele possui D-Pantenol em sua fórmula, que trata os fios deixando-os mais macios e flexíveis.

Apesar de bastante peculiar este produto não é exatamente uma novidade, a Givenchy já tinha lançado o seu Phenomen’eyes, que também possui aplicador esférico. Acho que a maior diferença fica mesmo por conta do preço, já que o produto da Givenchy é bem mais caro (R$ 128,00 na Época Cosméticos)

                                                                
Apesar de ainda não lançado no Brasil, o Telescopic Explosion já pode ser encontrado por aqui. No Mercado Livre tem um vendedor que tem várias coisas bacanas entre eles o lançamento da L’oréal por R$ 49,90.

Fotos: Reprodução.

0 comentários:

var='bottom'
 

Designed by Elisa Lima