segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Já Conhece os Clubes de Compras Coletivas?


Vocês já conhecem os Clubes de Compras Coletivas? Não? Até semana passada eu também não sabia do que se tratava, até já tinha ouvido falar alguma coisa, mas sabe como é, só de ouvir a palavra COMPRA, o cartão de crédito quer sair sozinho da carteira e o meu está de castigo. Acabei não resistindo ao bapho e lá fui eu saber mais sobre os tão comentados Clubes de Compras Coletivas.

O que são? São sites que oferecem descontos em produtos e serviços, nos mais variados estabelecimentos,  que podem chagar a 90%. A idéia é que o preço baixo leve o consumidor a conhecer tais produtos e serviços e gostando da experiência virem clientes fiéis.

Como funciona? A oferta é anunciada no site, geralmente por 24 horas, e existe um número mínimo de compradores para que esta seja ativada, quando esse número é atingido a oferta se torna válida. Se o número não for atingido, a oferta é cancelada e o pagamento é devolvido. Geralmente são aceitos cartões de crédito e débito.

Já são vários sites espalhados pela internet e as ofertas são anunciadas por cidades. Com o crescimento desse tipo de comércio a tendência é que mais cidades anunciem. Eu ainda não comprei, mas estou bem tentada, pois os preços são realmente maravilhosos. As ofertas mais recorrentes são bares e restaurantes, peças de teatro e a paixão de qualquer mulher: tratamentos estéticos e capilares. Só pra se ter uma idéia, dê uma olhada na oferta de hoje do site Clube Urbano para o Rio de Janeiro:

Você pode escolher a cidade, se cadastrar e receber todo dia as ofertas no seu e-mail. Abaixo link de alguns sites:

CLUBE URBANO, CLICK ON, OFERTA X, IMPERDÍVEL, OFERTA ÚNICA, GROUPALIA, PEIXE URBANO, REGATEIO.

Tentador, não é?


Fotos: Reprodução.

2 comentários:

Nagy Sardinha disse...

Eu só conhecia o Peixe Urbano...
acho super válida a idéia,sabe???
*-*
E ja to olhando os sites que vc indicou!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjooo.

Antony disse...

Já tem um monte de sites como esses... rsrsrs

Cada dia aparece mais um.

http://migre.me/26TeQ

var='bottom'
 

Designed by Elisa Lima