segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Make Stila na Brigette's Boutique + Desconto para Leitoras


A Brigette do site internacional Brigette’s Boutique me enviou alguns produtos para fazer review. Da marca Stila ela enviou 1 palette de sombras e 2 batons. Confira:
A Lovely Eye Palette é uma graça. Começando pela embalagem, que tem desenhado na tampa  um olho com efeito 3D, conforme você mexe a palette, ele dá a ilusão de abrir e fechar. Aí quando você abre, outra surpresa: ela fala, isso mesmo fala! Basta apertar o botão e ela fala, mas não dá pra entender nada, pois o idioma é o coreano.

São 4 cores pastéis super usáveis:

Chinois - é um amarelinho mega claro. Serve para iluminar logo abaixo da sobrancelha.
Sweetheart - rosinha com brilho discreto.
Poppy - até agora não sei se é azul ou verde. Mas sem dúvida é a cor mais linda.
Key - roxo clarinho também com brilho discreto.

O que eu mais gostei nessa palette é que as cores são a cara do verão. São super fáceis de usar, servem para dia ou noite e tem fixação razoável, ou seja, não dura a noite toda, mas se mantém digna boa parte dela. Gostou? Tem aqui, por U$ 9,95 dólares.

Os batons são o High Shine. Como o nome sugere eles são bem brilhosos. São batons com acabamento de gloss, com a diferença de durarem bem mais nos lábios do que um gloss normal. A embalagem é fofa e o cheirinho é uma delícia.

As cores são:

Natasha: é um cor de boca super brilhoso, do tipo que combina com qualquer tom de pele.
Guinevere: descreveria como uva, amei essa cor, é linda demais.

Gostou? Tem aqui e aqui, por apenas U$ 5,95 dólares

Sobre a Brigette’s Boutique – É um paraíso para as consumistas. Vende as melhores marcas como MAC, YSL, Maybelline, Lancôme, Smashbox ente outras. O preço dos produtos são bem atraentes, muitas vezes até 50% menor que no Brasil. A Brigette é super atenciosa e nunca deixa de responder e-mail. Ela aceita PayPal, cartão de crédito internacional e oferece várias opções de frete, com ou sem rastreio, mas não se responsabiliza pelas compras sem rastreio e por possíveis taxas.

Ela recomenda que façamos compras com valores abaixo de U$ 50,00 dólares para corrermos menos riscos de sermos taxadas. Os produtos que ela me enviou demoraram 1 mês para chegar via First-Class Internacional. Nem me preocupei, pois em Janeiro os Correios ainda estão patinando com as encomendas do natal.

A loja é excelente, serviço ótimo, super recomendo!!! Para acessar, clique aqui.


Fotos: Garota de Bobes Blog.

0 comentários:

var='bottom'
 

Designed by Elisa Lima