quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Cabelos: Tendências by Marco Antônio de Biaggi


Assim como as roupas, os cabelos também são fortemente influenciados pela moda. A cada estação surgem cores novas, cortes e penteados diferentes. No Brasil, a mulherada adora se espelhar nas famosas para suas transformações. Nesse meio, um dos profissionais mais badalados é o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, que faz a cabeça de várias famosas como Adriane Galisteu, Sabrina Sato, Maria Fernanda Cândido e muitas outras.

Biaggi também é responsável pelas capas da Revista Nova, que são um arraso! Esses dias, assistindo a uma entrevista com ele falando sobre as tendências para 2010, aproveitei e anotei as dicas para dividir com vocês. Confira as sugestões de Marco Antônio para você arrasar também:

• Para Biaggi, todas as mulheres podem ser loiras. Para isso basta adequar o tom de loiro a cor da pele. Dois grandes exemplos dessa teoria do cabeleireiro são Beyoncé, que com sua pele oliva, fica linda com os fios mais claros e Sabrina Sato, que como toda oriental tem a pele amarelada e mesmo assim desfila fios dourados.


• Cabelos repicados e na altura do ombro são o novo longo. Aline Moraes e Grazi Massafera aderiram a onda e estão com o visual super moderno.


• Franja abaixo dos olhos também estão entre as apostas de Biaggi. Lauren Conrad e Ciara deram charme ao visual usando as suas na lateral.


• Flores continuam na moda. Orquídeas, Hibiscos e Camélias são a bola da vez.

O salão de Marco Antônio é o MG Hair Design e fica em São Paulo. Quer dar uma olhadinha no site, clica aqui. Gostaram das tendências? Vão aderir alguma?


Fotos: Reprodução.

2 comentários:

tralalá da Suzue disse...

Adorei o nome do seu blog flor! Que original! ^^ Blog super legal, dicas bacanas! Descobri porque tava procurando comentários sobre o corretivo da Tracta! Ai que bom que vc gosta dele, eu tava insegura pois uma vez usei um e achei melequento, mas tava estragado!! Por isso falei mal dele injustamente. Agora comprei um zeraaado e amei mesmo! ^^

To te seguindo viu! Visita eu tb:
http://titadazizamakeup.blogspot.com/

bjuu

Suzue

Elisa Lima disse...

Oi querida, que bom que gostou do blog! Volte sempre!!!
Esse corretivo é mara mesmo, não vivo sem!!!
Seu blog é show tbm, parabéns!!!
bjão

var='bottom'
 

Designed by Elisa Lima