quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O Famoso Corretivo Líquido Tracta



Vira e mexe eu acordo parecendo um Panda, com olheiras enormes. Nessas horas o meu amigo número 1 é um bom corretivo. Desde que conheci o Corretivo Líquido da Tracta, eu não uso outro.  Ele realmente cobre as olheiras e não marca muito as linhas abaixo dos olhos.

Esse Corretivo é bem espesso e com muito pouco você consegue cobrir olheiras, manchas etc... com perfeição. Ele tem uma cobertura muito boa, um pouco pesada, é verdade, mas aí é que entra o truque: ele deve ser aplicado dando batidinhas, até se fundir com o tom da sua pele. Assim que passsa ele fica meio meladinho, mas depois de passar o pó, essa sensação some.


Eu uso o médio, mas também tem a versão clara, como vocês podem ver aqui. A Tracta ainda tem o Corretivo  Ômega 3 e o Anti-Sinais. O precinho é super amistoso R$14,60 na Casa Alpino, em Nova Iguaçu. A embalagem e o aplicador são parecidos com os de gloss labial. Contém 7g, mas como um pouquinho de nada já resolve, ele promete durar bastante.

Fotos: Garota de Bobes Blog.


6 comentários:

Unknown disse...

Não troco meu corretivo Tracta por MAC nenhuma dessa mundo!!!

Monique Coelho disse...

Nossa ficou ótimo! e é barato *-*

Elisa Lima disse...

Pois é meninas, nem sempre a gente precisa gastar fortunas num MAC da vida pra ficar bonita!!!

Rosângela disse...

Oi meninas!Muito bom esse corretivo. Dura muito. Fiz uma ótima aquisição na Renner há poucos meses, 19 reais em uma base e grátis o corretivo!

Elisa Lima disse...

Oi Rosângela. Que base é essa que dava o corretivo de brinde? É da Tracta também? É boa? Conta pra gente, please!!!
bjs...

tralalá da Suzue disse...

Nuss...Vdd! Bom mesmo! Comprei o meu hoje (03/03/2010) e gostei demais!
rs

bju

Suzue

var='bottom'
 

Designed by Elisa Lima