quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Máscara The Colossal Volum'Express Maybelline


Um dos itens mais importantes de maquiagem na minha opinião é a máscara de cílios. Confesso que saio de casa sem batom, sem sombra, sem base, mas never sem rímel. Hoje em dia tem pra todos os gostos e bolsos e sempre surgem novas opções no mercado. Uma das últimas a aportar por aqui, foi a The Colossal Volum’Express Maybeline e euzinha não poderia ficar de fora dessa e já garanti a minha.

São duas versões: a lavável que promete 10x mais volume e a waterproof (à prova d’água). Eu escolhi a versão à prova d’água, por que segundo o fabricante, ela resiste à umidade, lágrimas e chuva e eu pareço criança, vivo passando a mão nos olhos e às vezes acabo ficando borrada.
Minha opinião: amor à primeira aplicação, ou melhor, à segunda, por que na primeira eu apliquei da forma errada e não vi o milagre, digo o volume aparecer. Apliquei da raiz em direção as pontas, mas depois da decepção, resolvi olhar atrás da embalagem e ler o modo de usar (a gente sempre acha que já sabe, né?). Lá diz para aplicar da raiz as pontas fazendo zig-zag. E esse é sem dúvida o pulo do gato. O bom é que ela deposita o produto da raiz até as pontas de maneira uniforme. Amei o resultado, meus cílios ganharam volume, ficaram definidos e curvados.

Só acho que ela não alonga tanto assim, mas também, por mais que os fabricantes prometam, não existe nenhuma máscara perfeita, que alongue, curve, dê volume e defina de forma impecável. Algum quesito sempre fica a desejar. Isso em nada tira o mérito da The Colossal, ela roubou o lugar da Super Shock Avon no meu coração.

Outro ponto positivo é que ela não borra durante a aplicação e cumpre o prometido de resitir a chuva e umidade (pelo teste das lágrimas eu ainda não passei e espero não passar, a menos que eu ganhe na Mega Sena e o faça de emoção).

A fórmula contém colágeno. Muito se fala no mega pincel, eu não achei tão mega assim, mas isso é indiferente, por que independente do tamanho ele faz bonito. O precinho também é bem amistoso, paguei R$ 16,95 no Shopping Vida em Nova Iguaçu.

E vocês, alguma máscara do coração?


Fotos: Garota de bobes Blog.

0 comentários:

var='bottom'
 

Designed by Elisa Lima