segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Prepare-se para o Verão: Innéov Solar



Hoje, 21 de Dez, começa oficialmente o verão, a estação do sol. Hora de deixar para trás a cor do escritório e caprichar no bronzeado. O sol é maravilhoso, fonte de vida, energia etc... Mas sabemos também que ele causa danos irreparáveis à pele, manchas, envelhecimento, rugas e até queimaduras, em casos mais graves.

Hoje em dia isso pode e DEVE ser evitado. A regra número 1 desse jogo é o filtro solar, que dispensa apresentações, mas não custa relembrar que deve ser usado diariamente, mesmo à sombra e dentro de casa, isso mesmo, dentro de casa, nem no aconchego do lar, estamos livres dos raios UV.

Só que agora, além do filtro solar, ganhamos mais um aliado na busca pelo bronzeado perfeito sem sacrificar a pele, estou falando do Innéov Solar que é o 1º preparador solar nutricional com Skin-Probiotic®, desenvolvido pelos  laboratórios Inneóv, juntamente com o apoio das pesquisas Avançadas em Nutrição da Nestlé e Dermatologia da L’oréal.

Preparador Solar? Nunca ouviu falar? Pois é, antes do Innéov eu também não sabia que podíamos preparar a pele para o verão e assim minimizar os danos causados pelo sol. O Innéov solar age de dentro para fora, reforçando as defesas cutâneas, diminuindo a sensibilidade da pele frente aos raios UV, reduzindo o envelhecimento prematuro da pele, intensificando e melhorando o bronzeado.

Skin-Probiotic®? Ele é o ativo natural contido na fórmula, responsável por reforçar as defesas celulares da pele que são alteradas pelos raios UV e por acelerar sua regeneração, tornando-as duas vezes mais rápidas. O resultado é uma pele bronzeada, luminosa e saudável.

Innéov solar é indicado para homens e mulheres, de todos os tipos de pele, que buscam a otimização da cor do bronzeamento e das qualidades de sua pele ao sol. Deve-se começar a tomá-lo 4 semanas antes da exposição ao sol e durante também, 1 cápsula por dia, durante uma das refeições.


Já está à venda nas farmácias e drogarias. O preço sugerido é de R$ 99,00, mas pode ser encontrado por R$ 89,10 na Drogaria Onofre. Depois da proibição do bronzeamento artificial, acho que vale o investimento. Lembre-se que um bronzeado gradativo é muito mais saudável e dura muito mais do que passar o dia inteiro tostando no sol. Evite os horários de pico, entre 11hrs da manhã e 15hrs da tarde e mesmo usando Innéov Solar, não deixe de aplicar o filtro solar.

Quer maiores informações? Entre no site da Innéov ou no blog “Se meu guarda-sol falasse”, onde seis blogueiras foram convidadas a experimentar o produto e postar suas impressões e resultados.

Obrigada à Mariana Barra da CDN - Comunicação Corporativa, que me enviou o Release do Innéov Solar, com todas as informações sobre o produto.


Fotos: Reprodução.

0 comentários:

var='bottom'
 

Designed by Elisa Lima