sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Avon Hidrabalance Máscara de Hidratação Intensiva e Brilho



A Linha Advance Techniques da Avon é bem completa, possui produtos para todos os tipos de cabelos. Como eu faço recondicionamento térmico, escolhi a Hidrabalance - Máscara de Hidratação Intensiva e Brilho que é justamente para restaurar e nutrir esse tipo de fio, que sofre tanta agressão.

O produto promete nutrição, hidratação, maciez, brilho e fácil desembaraço. É indicado para cabelos crespos e quimicamente tratados. Eu demorei para postar sobre ele, por que queria saber se era realmente bom ou se era só efeito de primeira vez de uso. Mas o fato é: ele é realmente bom. Tenho usado direto e sentido a diferença nos meus fios, que estão muito mais hidratados.

Geralmente lavo com o Shampoo Natura Plant, aplico a Máscara Hidrabalance por 15 minutos e depois enxáguo, às vezes faço uma escova e outras deixo secar naturalmente. Em ambos os casos o cabelo fica ótimo, brilhoso e você sente que a textura melhora bastante.

Contém Óleo de Abacate, Manteiga de Karité e Creatina. O produto vem numa bisnaga de 200g e dura bastante. O perfume é meio enjoativo, mas depois do enxágüe,  fica bem suave até sumir. Excelente aposta para quem está precisando de uma máscara de hidratação e não quer gastar fortunas, paguei R$ 9,99 numa promoção da revista.

A Linha possui outros produtos, como shampoo, condicionador, creme para pentear, reparador de pontas e óleo de hidratação quente, que, diga-se de passagem, é excelente também e super baratinho R$ 3,99. Já usei algumas vezes e vale super a pena.

Quer conferir todos os produtos da linha clique aqui.


Foto: Garota de Bobes Blog.


0 comentários:

var='bottom'
 

Designed by Elisa Lima