terça-feira, 17 de novembro de 2009

Várias Celebs e um Macacão



O que a cantora Tânia Mara, a apresentadora do Multishow Isabel Wilker e as atrizes Letícia Birkheuer e Carolina Dieckmann têm em comum?

Todas apostaram no macacão jeans da Osklen para espantar o calorão que anda fazendo esses dias no Rio de Janeiro. Tânia Mara e Isabel Wilker usaram os seus no último dia 24, durante o Oi Fashion Rocks e combiraram a peça com scarpin de salto. Já Letícia Birkheuer usou o seu em dias diferentes, de forma mais descontraída, com tênis e blusinhas de malha.


Carolina Dieckmann fez a linha casual chic com scarpin azul e bolsa Chanel. A fofa estava acompanhada da inseparável amiga Preta Gil, que modernizou seu look jeans e camisa branca investindo em acessórios poderosos, como scarpin fluo e bolsa Louis Vuitton.

O macacão vem sendo apontado como um dos hits do verão 2010 e o modelo da Osklen ainda investiu na modelagem saruel, deixando a peça mais atual. Eu particularmente acho a peça super versátil, mas ao mesmo tempo não favorece a todas. Caso da cantora Tânia Mara que ficou com o quadril bastante largo dentro do seu.

Fotos: Reprodução.

3 comentários:

Unknown disse...

adorei este modelo de macacao que as atrises estao usado como posso ter ele adorei mesmo

Unknown disse...

qero comprar este macacao so nao sei onde econtrar.

Kelly disse...

Onde encontrar uma foto da parte de trás desse macacão??

var='bottom'
 

Designed by Elisa Lima