terça-feira, 17 de novembro de 2009

Natura Plant Revitalização Pós Química




Quem tem cabelos quimicamente tratados como eu, está sempre em busca de produtos para amenizar os danos causados durante esses processos. Por isso quando vi a linha de Revitalização Pós Química da Natura, não resisti: comprei o Shampoo e o Condicionador para testar e amei!

O shampoo limpou direitinho e não deixou meus fios embolados, como acontece com algumas marcas. O condicionador é ótimo, deixou meus cabelos desembaraçados, macios e brilhosos depois de secos. Ele tem uma boa consistência e espalha super bem nos fios, então você não precisa usar 1kg para fazer efeito.

Os produtos contêm em sua fórmula Triglicerídeos de Gergelim e o perfume é bem suave, nada enjoativo e dura bastante. Estão disponíveis em embalagem de 300 ml. Como adquiri o refil, que é mais barato, não posso dar maiores detalhes sobre a embalagem.

A linha conta ainda com outros três produtos que ainda não experimentei, que são: Máscara Pós Processo Químico, Creme para Pentear e Creme Noturno. Estou bastante curiosa a respeito deles, já pensando em encomendá-los, principalmente o Creme Noturno. Enquanto isso vou continuar usando o Shampoo e o Condicionador que estão aprovadissímos!

Fotos: Reprodução.

1 comentários:

Anônimo disse...

uso esses cremes a 2 anos, eles são ótimos pra quem usa ´química nos cabelos.

var='bottom'
 

Designed by Elisa Lima